Time do Bahia encara Ponte Preta Para se Manter no G4

13 de julho de 2013
Em Campinas, Bahia encara Ponte Preta para se manter no G4
O Bahia, com um jogo a mais que o restante das equipes, está em uma posição jamais alcançada na história do Campeonato Brasileiro com pontos corridos: 3º. E com o objetivo de manter a boa fase, entre os primeiro colocados da competição, que o tricolor baiano entra em campo na noite deste sábado (13) para enfrentar a Ponte Preta, às 21h.
Para partida em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, o treinador Cristóvão Borges não poderá contar com a presença do zagueiro Titi. O camisa 4 levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
A vaga deve ser ocupada por Fahel. O volante e capitão da equipe deve ser improvisado na defesa para atuar ao lado de Lucas Fonseca. O que abre uma vaga no meio de campo. 
Ao deslocar Fahel para defesa o técnico Cristóvão Borges possui três opções, sendo que apenas uma implicaria em uma mudança tática. Os volantes Fabrício Lusa e Feijão são os favoritos para figurar entre os titulares.
O atacante Wallyson, recém-contratado, corre por fora. Se optar pelo estreante da noite, Cristóvão Borges irá desfazer o contestado esquema tático com dois volantes, deixando apenas Rafael Miranda e Diones em campo. Uma possibilidade muito remota.
FICHA TÉCNICA:
Ponte Preta x Bahia
Série A – 7ª rodada
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 21h
Data: 13/07/2013
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Lorival Cândido das Flores.
Ponte Preta: Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Paulo Roberto (Magal) e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Fahel, Lucas Fonseca e Raul; Rafael Miranda, Feijão (Fabrício Lusa), Diones, Talisca e Marquinhos; Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *