Na tarde deste domingo(01), jogando estádio joia da princesa, a seleção de Feira, perdeu sua inconvencionalidade de dois jogos, perdeu por 1 a 0, parra seleção de Ipirá.
Atuando de forma inofensiva no primeiro tempo e no segundo tempo, mesmo esforçado e empurrado pela pouca torcida, levou um gol do atacante Boca, assinalado aos 12 minutos do segundo tempo, correu atrás, pressionou, colocou bola na trave, mas quando a régua foi passada, foi incapaz de reverter o placar desfavorável construído pela seleção de Ipirá,
Os torcedores presente ao estádio ficaram na bronca com o técnico Carlinhos Prezado, segundo a torcida o time foi armado de forma errada, com muito homens de marcação, o time também sentiu a falta do atacante Bigode, que não jogou, segundo informações por problemas particulares,
Ainda com o resultado negativo, a seleção da princesa do sertão se manteve na primeira posição, estacionado em 6 pontos, no entanto, o time pode cair uma casa na tabela de pontuação, na hipótese nada provável de um triunfo de Ipirá em cima de Itaberaba, em jogo que acontece no domingo(08), na cidade de Ipirá.
Agora, a Seleção Feirense de Futebol, só volta a campo no próxima dia (15), às 15h00, contra Itaberaba.
FICHA TÉCNICA:
Data: 01 de Setembrode 2013 (domingo)
Horário: 15 horas (de Brasília)
Local: Joia da Princesa – Feira de Santana-BA
Árbitro: Ariedson Cordeiro (Piritinga)
Assistentes: João Batista (Paulo Afonso) e Manoel Caio (Terra Nova)
Arbitro Glauco Matheus (Feira de Santana)
Árbitro: Ariedson Cordeiro (Piritinga)
Assistentes: João Batista (Paulo Afonso) e Manoel Caio (Terra Nova)
Arbitro Glauco Matheus (Feira de Santana)
CARTÃO AMARELO- Eduardo e Eliverton (Feira de Santana) e Pedrinho (Ipirá).
Gols- Boca , aos 15 2ºT (Ipirá)
FEIRA DE SANTANA: Negrote, Nadson, Beby, Gil e Eliverton, Virgilio, Hilder, Kakeu e Fau e Bodão e Peu. – Técnico: Carlinhos Prezado.
IPIRÁ: Gilvan, Paulão, Babalu, Erivaldo e Edvan, Murilo, Pedrinho, João Paulo e Leozinho, Boca e Zei, . – Técnico: Everaldo.