Assim como o Astro, o Atlético entrou em campo com a necessidade de vencer, por conta dos resultados negativos nas última rodada do Campeonato Baiano Juvenil.
Nas poucas chances que teve o time do Astro, assustou mais o goleiro Matheus deu conta. Aos 19 minutos, Romarinho partiu com velocidade e cruzou rasteiro pela direita.
Outro lance arqueiro deu rebote, no entanto, não havia ninguém para finalizar e a zaga Atleticana afastou o perigo sem dificuldade. Após os 20 primeiros minutos de jogo, o Atlético conseguiu equilibrar a partida e se postar melhor em campo. Mas, mesmo assim, o Astro continuou com as melhores oportunidades. Aos 31 minutos, novamente o time feirense chegou perto de abrir o placar. Daniel fez o pivô e Marvilin chegou chutando de longe, mas a bola passou por cima do gol.
Quando o Atlético se aproximava da área adversaria, o Astro parava com falta. Por isso, as bolas paradas passaram a ser a principal arma dos visitantes. Mas, no final do primeiro tempo, nenhum dos times acertaram apontaria e abriram o placar. O jogo seguiu no 0 a 0.
No segundo tempo Atlético volta melhor e abriu o placar
O Atlético voltou para o segundo tempo sem modificação, e o time Astro continuou abusando das faltas e passou a ter mais risco de sofrer o primeiro gol.
Diferentemente do primeiro tempo, o time do Astro não conseguia sair com a bola para o ataque e facilitava as ações do adversário, o que deixou o técnico Hilder bastante irritado no banco de reservas. De tanto errar, o Astro acabou sofrendo o primeiro gol. Após mais uma falta, Josias cobrou com rapidez e Jefferson aproveitou e por cima do goleiro mandou pra redes, o segundo gol não demorou, é saiu dos pés do zagueiro Mauricio, é a goleada foi completa com mais um gol do atacante Jefferson, final Atlético 3 a 0 no time do Astro.
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano de Futebol Infantil – 2ª Rodada
Astro 0 x 3 Atlético – Alagoinhas
Local: Campo da Vila Olímpica, em Feira de Santana (BA)
Data: 07/09/2013
Horário: 15h00
Árbito: Edvaldo Soares(Santo Antonio de Jesus)
Auxiliares: Adriano Pereira e Djalma Santos (Feira de Santana)
Gols: Jefferson 2x e Mauricio
Astro: Leonardo, Roniel, Elvis, Gold e Virgílio, Magaiver, Japa, Pedro(Robeone) e Daniel (Julio Cesar), Marvilin (Joanildon) e Romarinho . Técnico: Hilder.