Sem poder contar com o atacante Vinicius machucado o técnico Ado Almeida, apostou nos garotos Klysman e Junior na linha de frente. O treinador ainda promoveu a estreia do meia Evinho, mais um reforço do Touro do Sertão para a disputa da competição.
O Fluminense abriu o marcador logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com o meia Léo, que acertou um chute forte de fora da área sem defesa para o goleiro do Carcará. Esse foi o segundo gol do meia Léo no certame, com a marcação do gol os Tourinhos partiram em busca de mais um, mas esbarrava nas oportunidades esperdiçadas.
Na vota para a segunda etapa o treinador Ado Almeida, mostrou por que tem estrela, mexeu bem na equipe e conseguiu com que o time ampliasse o marcador. Ele tirou o meia Evinho, e deslocou o jogador Erick da lateral esquerda para o meio e colocou o lateral esquerdo Rodrigo. Ado Almeida tirou o atacante Junior e colocou Leandro para fazer a aproximação com o atacante Klysman. Não deu outra e aos 27 minutos do segundo tempo o atacante Leandro, deixou a sua marca fazendo o segundo gol do Touro do Sertão.
Porém, o verdadeiro atacante nunca desiste foi o que aconteceu com o jogador Klysman, que de tanto tentar conseguiu ampliar apara o Fluminense, aos 39 minutos do segundo tempo fechando a conta do Carcará. O atacante Klysman, agora tem três gols assinalados na competição sendo o artilheiro do Touro do Sertão na temporada.
Com o jogo controlado e o placar folgado o técnico Ado Almeida, ainda colocou em campo o meia Miller e o jogador Sergipe. Fim de jogo e os Tourinhos assumiram a liderança do grupo 2 com sete pontos e um saldo de seis gols quatro a mais que o segundo colocado o Atlético de Alagoinhas.
O Fluminense de Feira venceu o Atlético jogando com: Mucuri, Lucas, João Paulo, Pedro Marques, Anderson (Miller), Erick, Leandro, Caíque (Sergipe), Evinho (Rodrigo), Klysman e Junior (Leandro).
O Touro do Sertão volta a campo no próximo sábado (21), contra o Bahia de Feira no CT Nóide Cerqueira.
FONTE: Com informação da Doc Sports