No dia 4 de janeiro o Fluminense de Feira fará sua estreia na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior 2014, jogando em São Carlos no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, às 19 horas (horário de Brasília) contra a equipe do Palmeiras-SP. Comissão técnica e jogadores querem escrever uma nova história com relação à participação do Fluminense de Feira na competição.
Para alcançar essa meta, todo elenco vem trabalhando forte para representar bem as cores do Tricolor do Sertão. Quatro novos atletas foram convocados para compor o time Sub 20. O lateral esquerdo Renan, o meia Lucas Falcão, o atacante Ivanildo e o zagueiro Catharino acabaram sendo relacionados pelo técnico Ado Almeida. “Apesar de serem jogadores novos, sabemos da qualidade de cada um. Eles mostraram dentro e fora de campo que são capazes de ajudar o Fluminense. Plantamos e os frutos já começaram a serem colhidos”, analisou Ado Almeida.
Entre os novos convocados, o lateral esquerdo Renan se destaca por vir trabalhando bem e já ter participado de dois amistosos como titular. Mas ele mesmo reconhece que agora é uma outra realidade. “A Copa São Paulo é uma competição que exige muito do atleta, estou consciente disso e venho buscando o meu espaço e farei de tudo para ajudar o clube nessa importante competição”, disse Renan.
Outro que vem se apresentando bem nos treinos e nos amistosos é o meia Lucas Falcão. “Estou muito feliz em ajudar o Fluminense de Feira, clube que eu tenho um imenso carinho e orgulho de defender. Agradeço muito a toda comissão técnica pela confiança no meu trabalho farei de tudo para colaborar com o Touro do Sertão”, afirmou Lucas, que realizou um excelente Campeonato Baiano.
O atacante Ivanildo é o mais confiante do grupo. Segundo ele essa será uma grande oportunidade para todos mostrarem o seu futebol e conseguir aparecer no cenário nacional. “Estamos trabalhando forte em dois períodos para fazermos uma boa campanha na Copinha. Temos que dá o nosso máximo para alcançar nosso objetivo”, finalizou Ivanildo.
Para o jovem Catharino uma grata revelação da divisão de base do Fluminense de Feira, sua missão é mais complicada, já que o mesmo disputa a posição com mais três grandes zagueiros. “Sabemos que não é fácil disputar uma vaga com João Pedro, João Paulo e Vinicius, mas se o professor nos relacionou é porque ele percebeu em mim qualidade suficiente para compor o grupo. Estou aqui para somar com o time e caso o nosso treinador precise estarei a disposição”, disse Catharino.
Todos estão convictos de que farão uma grande e boa partida contra o Palmeiras em São Paulo, e que voltarão para Feira de Santana com uma excelente campanha.
FONTE: Com informação da Doc Sports