Jogadores já conhecidos do torcedor do Bahia, como Madson, Raul e Pittoni, retornam ao Fazendão após um período de empréstimo. Mas na reapresentação do elenco, na próxima segunda-feira (5), outros atletas, estes nem tão famosos assim, também são esperados pela nova diretoria do clube.
Emprestado no mês de agosto ao Nagoya Grampus, do Japão, o jovem centroavante Gustavo retorna ao Bahia, depois de um curto período no futebol japonês. Lá, o sergipano teve poucas oportunidades. Atuou apenas três vezes na equipe principal e marcou um gol.
Antes de ir, Gustavo defendeu os times sub-16 e sub-18 do Bahia e conquistou um estadual em cada categoria. Além do centroavante, outro jogador da posição também foi liberado pelo tricolor baiano para um período de empréstimo no Japão.
Mateus, de 20 anos, foi negociado temporariamente para o Omiya Ardija, clube que foi rebaixado para segunda divisão do futebol japonês.
Os dois, de acordo com o empresário Antônio Gustavo, retornam normalmente ao Bahia, detentor dos direitos ferederativos e econômicos.