determinação e bola na rede foram preponderantes para a vitória do time de Banzaê, por 3 a 0, contra a equipe de Paulo Afonso, na partida decisiva que aconteceu no último sábado (28/12), no Estádio Municipal de Banzaê. Com resultado a equipe da casa sagrou-se campeã da 5° Copa do Caju de futebol sub-17. Vencedor da primeira disputa, por um placar favorável de 4 a 1, a equipe de Paulo Afonso tinha a vantagem e podia perder por uma diferença de até dois gols, o que não aconteceu.
Os dois times chegaram à final de maneira diferente. Na semifinal, o Paulo Afonso desbancou o Heliópolis, sendo que na segunda partida aplicou uma goleada de 8 a 1 no adversário. Já o Banzaê, conquistou a vaga após a desclassificação do Jeremoabo. Além deles, participaram da competição, as equipes de Adustina, Cícero Dantas, Fátima, Sítio do Quinto, Coronel João Sá, Santa Brígida, Itapicuru e Ribeira do Amparo.
Essa é uma das oito copas de futebol sub-17 realizadas pela Sudesb este ano com o intuito de gerar inclusão social e fortalecer o esporte baiano. Para muitos dos participantes, elas significam a chance do primeiro emprego. As competições são promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.