Logo após a partida no Distrito de São João pelo campeonato sub 13, aconteceu a entrega de prêmios da competição. O técnico campeão fez o usa da palavra e se emocionou quando agradecia a garotada pelo empenho.
Rondinere de Oliveira foi o mestre de cerimônia e comandou a entrega de prêmios do campeonato coiteense sub 13.
Ednei Mota, presidente da Liga Coiteense de Futebol, agradeceu a todos que contribuíram pelo sucesso do campeonato “ quero agradecer a Secretaria de Educação e Esporte, a Perpetua, a Rau e Sandro Bel do Departamento de Esporte, agradeceço também ao Departamento de Esporte, ao prefeito Assis pelo apoio, agradeço a todos que contribuíram com o campeonato, principalmente a arbitragem que trabalharam gratuitamente neste certame”. Falou o presidente.
Lucas Pinto – Presidente da Comissão Disciplinar da LCF – falou da importância da divisão de base que é muito importante. Fez a entrega do troféu para o goleiro menos vazado do campeonato. O atleta Mateus que defendeu o ASSEC.
Sandro Bel, assessor do Departamento de Esporte de Coité, entregou o troféu de artilheiro. Rômulo marcou 10 gols em 7 jogos, foi uma ótima média.
O chefe do Departamento de Esporte de Coité, o ex-atleta, Rau, fez a entrega do troféu de vice campeão para o ASSEC do professor Ocimar, o Capitão do time, Mateus, ao lado professor ficou orgulhoso pelo 2º lugar.
A secretária de Educação, Esporte e Cultura falou da importância da disciplina e o cuidado que os atletas devem tomar com o próprio corpo. Ela fez a entrega do troféu de campeão para o Caranga de São João que conquistou o título
(Fonte: Esporte Sisal)