Teoricamente, o Juazeirense pode ser considerado favorito para o clássico contra o Juazeiro, na próxima quarta-feira (29), no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo ainda não perdeu no Campeonato Baiano e ocupa a terceira colocação com 11 pontos, mesma pontuação de Jacuipense e Catuense. Já o rival, é o vice-lanterna com apenas um ponto somado em quatro jogos disputados, o que dá um aproveitamento de 8,33%. No entanto, o técnico Quintino Barbosa acredita em uma partida complicada para seu time e diz que o Tricolor das Carrancas é uma equipe qualificada.
“No Campeonato Baiano não existe jogo fácil. O Juazeiro é um time qualificado e bem treinado. Apesar de não estarem bem no campeonato, não tenho dúvida que será uma partida difícil. Alem disso, clássico é sempre complicado, pois é muita emoção envolvida”, declarou o treinador, em entrevista ao Bahia Notícias.
O comandante do Cancão de Fogo ainda elogiou os seus jogadores pelo desempenho em campo no sábado (25), quando sua equipe bateu a Catuense por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes.
“Fomos felizes e nossos jogadores estão de parabéns, pois enfrentamos uma equipe muito bem treinada e de qualidade. Temos um grupo aguerrido e não vendemos barato quer resultado”, finalizou.