O treinador Gilmey Aimberê era só felicidade após o encerramento da partida entre Feira de Santana em Juazeiro, com o resultado que garantiu o time na elite baiana em 2015. “O que menos importa é a forma como nós jogamos e sim o resultado. Claro que melhor seria uma vitória, mas não veio. Agora é pensar no que fazer daqui para frente”, disse.
Técnico do time Sub-20, Gilmey Aimberê assumiu o comando do time na segunda-feira (03), após a confirmação da saída de Celso Teixeira. “Na verdade o que fizemos foi apenas motivar o grupo, conversar com os atletas e conscientizá-los do que poderia ser feito. Graças a Deus, acabou dando tudo certo e continuamos na elite”, observa p comandante.
Para o treinador, o rebaixamento seria algo cruel para o Feira. “Os dirigentes procuram investir, dar boas condições para todos nós e por conta disso, o clube não merecia cair. Muitas vezes acontece das coisas não darem certo, de não se ter ‘liga’, como aconteceu. Mas o importante é que agora vai se pensar, se projetar o time para que os resultados sejam bem diferentes”, disse Gilmey Aimberê