Em relação ao time que empatou com o Vitória, na última rodada, o Bahia deve ter duas mudanças para partida desta quarta-feira (5), às 21h50, contra o Galícia. Uma na lateral-direita e a segunda no setor de criação.
Rafael Galhardo foi contratado, apesar de sequer ser titular no Santos, para suprir uma carência do elenco tricolor na temporada passada: lateral. No entanto, até então, o atleta revelado no Flamengo jogou apenas uma vez.
Na estreia da temporada, contra o CSA, Galhardo foi titular no jogo em que o tricolor baiano foi goleado por 4 a 1. Em seguida, o lateral sofreu uma fissura no pé e ficou afastado dos gramados por quase três semanas. Se recuperou, foi relacionado nos últimos confrontos e pode, nesta quarta-feira (5), reaparecer no lugar de Madson.
A segunda modificação da equipe está no meio de campo. Ao invés dos três volantes, como começou o Ba-Vi, Marquinhos Santos deve dar uma nova oportunidade ao meia Anderson Talisca, deixando Uelliton no banco.
Um Bahia mais ofensivo que desfaz a formação com três volantes para atuar com três meias de aproximação (Maxi, Talisca e Rhayner), deixando Marcão um pouco mais isolado no sistema ofensivo.