Barbosinha volta ao Fluminense com uma boa bagagem e as boas campanhas que tem feito nas equipes por onde tem passado o colocaram na condição de melhor técnico do futebol baiano no ano passado. “Eu tenho orgulho de voltar ao Fluminense, onde vivi bons momentos e não consigo entender como um clube desse está na 2ª divisão. Paciência: é trabalhar e trabalhar muito para colocar o clube de volta no lugar onde merece e nós estamos aqui para isso”, garante Barbosa.
Quintino Barbosa vai ocupar o lugar que antes era de Hugo Aparecido, quando Ned Barbosa era o técnico. “Não tenho vaidades e vou trabalhar ao lado de um grande amigo que é o Hugo e isso é bom porque foi uma parceria que já deu certo em 2002, quando o Fluminense foi vice-campeão baiano. Vou dar todo o suporte a ele e espero que esta parceria dê certo porque o Fluminense merece”, disse.
Os profissionais estiveram reunidos com dirigentes do Fluminense e a expectativa é de que nas próximas horas possam ser confirmadas novidades, como a chegada de novos atletas para reforçar o clube.