‘Nem Deus tira o título do Bahia’. A suposta declaração, que não aconteceu, feita pelo meia Anderson Talisca no dia seguinte ao triunfo do Bahia sobre o Vitória, na Arena Fonte Nova, pegou a todos de surpresa. Por isso, através da assessoria de comunicação do clube, o jogador fez questão de desmentir o autor da montagem.
Talisca não gostou do que viu nas redes sociais. Para ele, o idealizador da foto está ‘procurando problema onde não tem’.
“Quero deixar claro que isso nunca passou pela minha cabeça fazer ou dizer. Coisa de criança. Quem fez isso está procurando problema onde não tem. É uma invenção, mentira. Não dei qualquer declaração dessa”, se defendeu.
Suposta frase foi desmentida pelo jogador do Bahia
Autor de um dos gols do tricolor na primeira partida, Anderson Talisca acredita que, pela necessidade de vencer, o Vitória será um adversário ainda mais complicado na segunda partida, neste domingo (13), em Pituaçu.
Por isso, mesmo com a vantagem tricolor, ele evita falar em título.
“O campeonato não acabou. O Vitória tem uma boa equipe, um time muito qualificado, e por isso o segundo jogo será complicado. Não tem nada ganho”, alertou.