Presidente da FBF Recebe Nova Diretoria do Fluminense de Feira

8 de agosto de 2014
Dono de uma bela história com inúmeros títulos, entre eles um bicampeonato baiano (1963 e 1969) e um vice-campeonato da Série C do Brasileirão (1992), o Fluminense de Feira é um dos grandes clubes e expoentes do futebol da Bahia. É com essa certeza que os novos comandantes da agremiação pretendem fazer com que o Touro volte a brilhar e reinar no cenário estadual.
Eleita a pouco mais de dois meses, a nova diretoria do clube feirense visitou a Federação Bahiana de Futebol (FBF) na quarta-feira (6). Os dirigentes apresentaram seus projetos ao presidente Ednaldo Rodrigues.
No comando do Flu está o novo presidente, Gerinaldo Costa. Mas, o mandatário não estará sozinho nesta caminhada. Ao seu lado estão ex-presidentes do clube.
Convidados por Costa, Everton Cerqueira e Luiz Paolilo Filho se uniram ao novo projeto para recolocar o Touro do Sertão no lugar merecido. Ambos ocuparam a 1ª e 2ª vice-presidência, respectivamente.
“Nosso grande desafio é voltar à 1ª Divisão do Baianão em 2015. Além disso, queremos resgatar o potencial de credibilidade da torcida e da comunidade e reorganizar o clube. Por isso trouxemos para o projeto pessoas novas, que não são experientes no futebol, mas que possuem atuações de destaque em outras áreas, e pessoas de experiências comprovadas no esporte. Podemos dizer que mesclamos experiência com pessoas novas”, destacou Gerinaldo Costa.
O presidente ainda garantiu presença na disputa do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil, primeira competição a ser disputada pela nova diretoria, neste segundo semestre. Já as atividades do futebol profissional se iniciarão ainda neste mês.
“No máximo no final de agosto iniciaremos a formação do Departamento Profissional e do time. Até lá, temos mantido contatos com investidores e clubes de dentro e fora da Bahia que poderão ser nossos parceiros”, completou o dirigente.
Além de Costa e Rodrigues, também participaram do encontro o assessor da presidência do clube, Aderaldo Costa e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *