Vitória encara Chapecoense no Barradão

17 de agosto de 2014
O Vitória entra em campo neste domingo (17) contra a Chapecoense, no Barradão, com apenas um pensamento: conquistar os três pontos. Um resultado positivo é importante para que o time Rubro-Negro se afaste do z-4. Um revés pode colocar a equipe comandada pelo técnico Jorginho de volta a zona de rebaixamento. Atualmente, o Leão ocupa a 15ª posição com 14 pontos.
Para esta partida, Jorginho fará algumas alterações em relação ao time que perdeu para o São Paulo no último domingo (10). O zagueiro Alemão e volante Richarlyson estão fora do duelo e serão substituídos por Roger Carvalho e José Welison, respectivamente. Já Luis Aguiar foi suspenso pela diretoria após brigar com Adriano. Cáceres entrará na vaga.
A partida marcará a estreia de Roger Carvalho com a camisa do Vitória. O jogador não atua desde 20 de fevereiro quando. Na ocasião, ele defendia o São Paulo e participou da partida que terminou empatada em 1 a 1 com o São Bernardo pelo Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Jorginho minimizou. “Roger é tarimbado. Jogou na Itália, tem experiência. Não vai ter problema. Acho que ele vai suportar bem”, projetou.
Já a Chapecoense, chegou a Salvador com um desfalque: o zagueiro Rafael Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Celso Rodrigues quer surpreender os donos da casa. “ Não vamos mudar nossa essência que é a marcação, mas precisamos valorizar a posse de bola e chegar com força também no ataque”, afirmou o treinador do time catarinense. A Chape é o 13ª colocado com 15 pontos.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X CHAPECOENSE
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Em Salvador
Data: 17/08/2014
Hora: 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (FIFA)
Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Rios (FIFA) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Vitória: Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, Cáceres, José Welison e Marcinho ; Caio e Dinei. Técnico: Jorginho
Chapecoense: Danilo; Fabiano, Enrique Grolli, Jailton e Ednei; Wanderson, Dede, Abuda e Zezinho; Fabinho e Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *