O Vitória tenta, nesta quinta-feira, no BA-VI de volta, o direito de decidir com o Inter RS, o título da Copa do Brasil Sub-20. Por ter ganho por 2 a 0 no Barradão, o rubro-negro tem vantagem no clássico, às 15 horas (horário em Salvador), a ser realizado no Estádio Governador Roberto Santos.
O rubro-negro pode perder até por um gol de diferença o jogo de volta, que estará classificado. O placar se repetindo a favor do adversário, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Caso perca por dois gols de diferença, mas marque gol, o Vitória também se classifica. Somente uma derrota por três ou mais gols de diferença elimina o rubro-negro,campeão da primeira edição da Copa do Brasil da categoria, no ano de 2012.
A equipe do Inter RS avançou à final mesmo com a derrota por 3 a 2 diante do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O time gaúcho venceu por 2 a 0 o jogo de ida em Porto Alegre e por marcar dois gols na casa do adversário, ficou com a vaga.
Está pronto
Os rubro-negros encerraram os preparativos na manhã desta quarta-feira e à tarde na concentração os jogadores assistiram à partida Santos x Inter RS transmitida pela SporTV que mostrará também ao vivo o BA-VI às 16 horas de Brasília (15h em Salvador).
O treinador Carlos Amadeu não tem problemas para o clássico, mas ainda não confirmou o time.