Fluminense de Feira – Atletas da casa terão futuros definidos após avaliação

2 de fevereiro de 2015
Atletas que têm vínculo com o Fluminense serão avaliados pela comissão técnica coordenada pelo treinador Paulo Salles e somente depois destas observações é que terão os seus futuros definidos. De acordo com o presidente executivo, Gerinaldo Costa, este será o principal critério utilizado para liberação ou não dos atletas para outras equipes.
Antes mesmo do período de avaliações, a direção do Fluminense já têm recebido pedidos de liberações de alguns atletas, familiares ou representantes. De acordo com o presidente Gerinaldo Costa, já existem situações em que diretores do clube estão sendo pressionados para liberar a documentação dos atletas. “É preciso que as pessoas entendam que o Fluminense fez investimentos nestes jogadores para que participassem dos campeonatos Infantil e Juvenil e isso gerou custos. Não podemos simplesmente agora liberar assim e pronto. Temos uma comissão que vai avaliar os jogadores e vamos ser fiéis às suas observações e conclusões”, garantiu o presidente.
O presidente disse que o clube não se oporá a liberações. “O que não queremos aqui é passar por situações como esta: o atleta já quer a liberação sem ao menos ser avaliado pelo treinador. Isso não pode, mesmo porque nós temos que obedecer a legislação esportiva e isso nós vamos fazer, custe o que custar”, afirmou Gerinaldo Costa. “Não somos contra a liberar desde que aconteçam os devidos entendimentos. Pressão aqui, não vamos aceitar de jeito nenhum, mesmo porque é preciso que se olhe os dois lados e nem atleta, muito menos o clube”, completa. 
Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *