A ideia é justamente montar um time ainda mais forte do que o que foi montado para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. “A competição é curta, mas tem grande importância porque podemos ganhar uma vaga na Copa do Brasil ou Série D. O Bahia de Feira está se preparando bem, o Vitória da Conquista está montando um elenco forte, o Colo-Colo já está disputando a Série D, ou seja, estes clubes vêm fortes e nós precisamos ter uma equipe a altura para brigar por uma destas competições”, disse Zé Chico, diretor de futebol do tricolor feirense.
A exemplo dos três contratados, Zé Chico disse que a ideia é trazer atletas de qualidade comprovada. “Nós temos atletas jovens no grupo e a ideia é justamente mesclar com estes atletas que estão chegando de maior experiência para que tenhamos um time competitivo. Até o momento tudo tem saído conforme estamos planejando, o que é muito importante porque desta maneira também já estamos garantindo uma base para a temporada do ano que vem”, disse Zé Chico.
A expectativa é que esta semana outros nomes sejam anunciados. “Nós vamos manter a política de só anunciar mesmo quando o atleta chegar aqui e assinar o contrato. Qualquer nome que esteja sendo falado fora deste contexto é mera especulação”, afirmou o dirigente
Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira