Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Dentro do grupo dos quatro primeiros colocados da primeira fase do Campeonato Baiano, Bahia e Fluminense de Feira, que conquistaram dez pontos até aqui, estão separados apenas pelo saldo de gols. Nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Joia da Princesa, as duas equipes tem a chance de se separar na disputa pelo topo da competição estadual.
Apesar do mistério promovido pelo técnico Guto Ferreira, a equipe tricolor vai voltar a jogar com o seu ‘grupo B’. A principal novidade da equipe tricolor é o retorno do meia Diego Rosa, que voltou a ser convocado após não ter participado da lista do duelo contra a Juazeirense, no último domingo (19). Após ter marcado o primeiro gol como profissional, o atacante Mário indicou a dificuldade do confronto diante do Touro.
“Todos nós sabemos que a equipe do Fluminense é uma das melhores da competição. Vamos estudar a equipe deles e ir focados para buscar o triunfo. Não sei a equipe que vai enfrentar eles, mas é trabalhar firme para estar preparado quando a oportunidade aparecer”, indicou.
O Fluminense de Feira, que tem 100% de aproveitamento nas partidas dentro de casa, promete dificultar para o Esquadrão. Arnaldo Lira, técnico que é um velho rival tricolor, não nega o objetivo de bater o tricolor.
“Vamos jogar para cima do Bahia, pois sou acostumado a vencer do Bahia e do Vitória. Já venci o Bahia com 58 mil pagantes na Fonte Nova, quando eu treinava o Ceará. Já ganhei de 5 a 3, de 7 a 2. Estou acostumado”, provocou o treinador.
FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/02/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor, Eduardo e Deca; Alexandre, Rogério; Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira
Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá; Kaynan, Zé Rafael (Mário) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.
PARCEIROS