No mês de setembro, o Baiano volta aos gramados da Bahia. Chegou a vez dos estaduais de base. Vem aí mais uma edição do campeonato que revela as futuras promessas dos clubes.
A partir de 22 de setembro, a bola rola no Baiano Infantil e Juvenil 2018. Desta vez, a competição, que será encerrada em 1º de dezembro, reunirá 15 equipes.
Estarão na disputa a Associação Bancários da Bahia (ABB), Associação Desportiva Bahia de Feira (Bahia de Feira), Associação Desportiva Comunitária Astro (Astro), Associação Desportiva Jequié (Jequié), Associação Desportiva Leônico (Leônico), Canaã Esporte Clube (Canaã), Esporte Clube Bahia (Bahia), Esporte Clube Jacuipense (Jacuipense), Esporte Clube Vitória (Vitória), Feirense Futebol Clube (Feirense), Fluminense de Feira Futebol Clube (Fluminense de Feira), Galícia Esporte Clube (Galícia), Liga Sanfranciscana de Desportos (São Francisco), Redenção Futebol Clube (Redenção) e Sociedade Desportiva Juazeirense (Juazeirense).
Quatro equipes de Feira de Santana participarão da competição, mais somente duas utilizaram garotos da cidade e jogaram em Feira.
Foram inscritas FEIRENSE, FLUMINENSE DE FEIRA, BAHIA DE FEIRA e o ASTRO. mais somente Bahia de Feira e o Astro vão utilizar jogadores feirense as outras equipe emprestaram seus nomes.
O Fluminense na verdade será time misto do Bahia de Salvador e o Feirense representado por garotos da cidade de Riachão do Jacuípe.
A direção do Flu de Feira sempre reclama da falta de condição de custar uma base. até quando essa cultuar destes cartolas, porque até time sem a minima estrutura participa.
Parceiros
Deve ser Gil Batista porque nao entra verbas altas pq se nao estavam todos querendo pegar o dindin.
Uma vergonha
Deve ser Gil Batista porque nao entra verbas altas pq se nao estavam todos querendo pegar o dindin.
Uma vergonha