Em partida válida pela segunda rodada da 3ª fase do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2022, o Intermunicipal, neste domingo (18), a seleção de Feira de Santana tem a difícil, mas não impossível, missão de vencer a seleção de Catu jogando naquela cidade. E não basta vencer, é preciso que a vitória seja por três gols de diferença, para garantir no tempo normal do jogo a vaga na 4ª fase, ou vencer por dois gols e tentar a sorte em cobranças de pênaltis. Isso porque Feira perdeu em casa, no Joia da Princesa, no último domingo (11), de 3 a 1 para o selecionado de Catu.
A seleção de Feira, segundo o técnico Ado Almeida, encerrou nesta sexta-feira mais uma semana de treinos intensos na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza visando o jogo de volta em Catu. Ado disse que “apesar do desligamento de Shrek da seleção, de não poder contar com o retorno do lateral Rica, que continua machucado, Feira vai poder contar com o retorno do centroavante Thiaguinho”. Ainda de acordo com o técnico, “Em campo, Feira vai propor o jogo o tempo todo e buscar a vitória, senão pelos três gols que garantem a vaga de forma direta, vencer por dois gols e levar a disputa para os pênaltis”, finalizou.
ARBITRAGEM
Nesta terça-feira (13), a Federação Bahiana de Futebol definiu a escala de arbitragem da rodada. A partida entre Catu e Feira de Santana tem a seguinte escala:
ÁRBITRO: BRUNO FERNANDEZ MOREIRA (FBF/LAURO DE FREITAS)
ASSISTENTE 01: WILLIAN ARAÚJO CORREIA (FBF/MADRE DE DEUS)
ASSISTENTE 02: MATEUS GONZAGA SANTOS (FBF/CONCEIÇÃO DA FEIRA) 4º ÁRBITRO: JOILSON DOS SANTOS ALVES (FBF/CATU).
Por Carlos Alberto
Assessoria de Comunicação da LFD