Eleições devem ser novo impasse no Fluminense

5 de julho de 2013
Eleições devem ser novo impasse no Fluminense
A indefinição ainda é a tônica no Fluminense de Feira. Independente, da existência de uma comissão que está trabalhando no sentido de levantar toda a dívida existente no clube para daí se encaminhar o processo de venda da sede náutica localizada às margens do Rio Jacuípe, ainda não se sabe o que vai acontecer em termos de futuro administrativo e novos impasses devem surgir no tocante ao processo de eleição do Conselho Deliberativo e posteriormente da diretoria executiva.
A situação do clube vem piorando nos últimos tempos e esta semana, o arrombamento do CT Nóide Cerqueira deixou clara a necessidade imediata de uma providência mais contundente no âmbito administrativo. A alternativa mais evidente seria a antecipação das eleições para que os novos dirigentes que assumissem o clube, tivessem tempo suficiente para organizar a casa e arrumar o time para a disputa da 2ª divisão no ano que vem. Entretanto, esta possibilidade está cada vez mais distante.
Esta semana, o presidente do Conselho Deliberativo, Everton Cerqueira, disse que no tocante a eleição do conselho – marcada para novembro – nada vai mudar e o processo vai acontecer no tempo certo. Quanto a antecipação das eleições presidenciais, é uma possibilidade, segundo ele, que depende muito mais do presidente Rubem Cerqueira definir ou não, o que caracteriza um impasse porque mesmo diante das circunstâncias, o mandatário disse que completará a sua gestão, ou seja, só deixa o cargo em maio de 2014.
Fonte: Jornal Folha do Estado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *