Anderson Talisca foi convocado para disputa de dois torneios pela Seleção Brasileira sub-20. Com isso, longe de Salvador, desfalcou o Bahia nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão. Contra o Corinthians, neste domingo (7), o meia tricolor fará a estreia como atleta profissional na primeira divisão do futebol brasileiro.
Talisca não demonstra estar nervoso com a estreia. Pelo contrário. Tranquilo, o meia do Bahia espera surpreender o Corinthians que, para ele, é um dos clubes mais qualificados da competição nacional.
– Pra mim é muito importante estrear contra o Corinthians. Nem tem o que dizer da motivação. Time grande, campeão do mundo, campeão da Libertadores – afirmou.
Conhecendo bem a torcida do Bahia, Anderson Talisca, apesar de entender o sentimento de frustração do torcedor quanto ao primeiro semestre, acredita que os tricolores serão maioria na Arena Fonte Nova.
– Espero. É um jogo bom, Bahia e Corinthians. Tenho certeza que comparecerão. Eles estão chateados pelas coisas que estão acontecendo, mas o grupo está se dedicando bastante, então acho que terá torcida sim no estádio – comentou.