Visando a estreia no Campeonato Baiano de 2024, no próximo domingo (14), diante do Jacobina. O Bahia de Feira realizou na tarde deste sábado (6), na Arena Cajueiro, o quarto jogo amistoso, desta vez o adversário do Tremendão foi o campeão baiano da Série B de 2023, o Jequié. O time do técnico Oliveira Canindé foi derrotado por 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima, executada pelo atacante Igor Badio. O jogo ainda contou com duas expulsões, dos atacantes Kaio do Bahia de Feira e Medina do Jequié.
Após a partida, o técnico Oliveira Canindé em entrevista a Rádio Subaé Am, falou do jogo e das modificações feitas durante a partida. “Foi uma partida muito boa, um jogo pegado, onde encontramos um adversário forte que propôs um ritmo forte obrigando nossa equipe a jogar com a mesma intensidade. Com relação ao resultado, isso é o que menos importa em um momento de temporada. O que mais interessa é o comportamento dos atletas em campo. Usamos a partida e a propria dinâmica do jogo, para testarmos algumas situações possíveis que iremos encontrar durante o campeonato. Vamos continuar trabalhando durante a semana, porque no próximo domingo não podemos errar. Agora é ajustar a equipe para podermos fazer uma excelente estreia diante do nosso torcedor”, disse.
O Tremendão volta a campo na tarde do próximo domingo (7), às 16 horas, na Arena Cajueiro, diante do Jegue da Chapada, o Jacobina, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano edição 2024. Já o Jequié enfrenta o Bahia, no dia 17 de janeiro, na Arena Fonte Nova.
Fonte Jornal Folha do Estado