Palmeiras, Atlético e Bahia de Feira são destaques da 2ª rodada da Copa 2 de Julho

1 de julho de 2018


Com 15 gols em dois jogos o Palmeiras vem chamando atenção e sendo o terror dos adversários do Grupo D, da Copa 2 de Julho de futebol sub 15. A vítima da segunda rodada foi o ADC, que levou uma goleada de 9 a 0, na manhã deste domingo, dia 1º, no município de Feira de Santana. Líder da chave com 6 pontos, o alviverde volta a campo na próxima terça-feira (3), no duelo com o Bahia de Feira, segundo colocado do grupo, com os mesmos 6 pontos.

A segunda rodada teve ainda o duelo de dois grandes do futebol brasileiro, pelo Grupo C. Atlético (MG) e Sport (PE) fizeram um jogo digno de duas equipes que vão brigar pelo título. Numa partida bastante disputada, o galo levou a melhor e venceu por 1 a 0 a equipe pernambucana. Com o resultado, o time mineiro somou 6 pontos, enquanto o Sport, com uma partida a menos, ainda não pontuou. A partida aconteceu no estádio municipal de Lauro de Freitas, uma das nove cidades sedes do torneio. 


Na partida realizada em Pituaçu, o Bahia não saiu de um empate em 1 a 1 com o Blooming, da Bolívia. O tricolor segue líder do Grupo A, com 4 pontos, enquanto o Blooming somou 1 ponto ganho. O Flamengo que não jogou nesta rodada, segue na cola com 3 pontos. Juazeiro e Estrela de Março também empataram em 1 a 1. Pelo Grupo B, o Vitória goleou por 3 a 0 o FV4, na partida realizada no Barradão. O Cruzeiro, que venceu o Vitória na estreia da competição, não jogou nesta rodada. 


Do interior do estado, destaque para o Camaçariense que goleou o time do Santarém (PA) por 5 a 0, no estádio municipal de Camaçari e é o novo líder do Grupo F. O Bahia de Feira voltou a vencer no torneio. Jogando em casa, a equipe derrotou a seleção de Feira de Santana por 3 a 0. Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos mesmos 6 pontos do Palmeiras. 


A Copa e 2 de Julho é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Ministério do Esporte. A final está prevista para o dia 11 de julho.
                                                                                              Parceiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *