Foiani pede ataque ‘incisivo’ para Touro matar confronto ‘equilibrado’ contra o Campinense

7 de julho de 2017
Foiani pede ataque 'incisivo' para Touro matar confronto 'equilibrado' contra o Campinense

Foto: Arquivo pessoal
Adversários na segunda fase da Série D, Fluminense de Feira e Campinense tem o equilíbrio como característica principal na temporada. Após dois empates em 0 a 0, ambos iniciarão a disputa pela vaga nas oitavas de final da competição, neste domingo (9), no Amigão, em Campina Grande (PB), às 17h.

Treinador do Touro do Sertão, Paulo Foiani crê que o equilíbrio se manterá presente nessa fase da competição. “São duas equipes que são bem treinadas, tem um padrão tática e jogadores de qualidade. Então, por isso que houve esse equilíbrio. E, nesse mata-mata, não vai ser diferente. As equipes se fortaleceram ganharam ritmo de jogo, entrosamento e parte física. A tendência é que seja um jogo mais duro e mais difícil do que foi na primeira fase”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Um fator que preocupa o treinador tricolor é o ataque, que não marcou nos dois empates. Foiani garante ter focado no trabalho de finalização. “Nós trabalhamos muito a questão de finalização, saída em velocidade, contra-ataques… Cobrei muito dos atacantes isso. Quando você joga contra uma equipe bem montada, as oportunidades são poucos. E, nas que aparecerem, temos que ser incisivos pra poder concluir em gol”, pontuou. 

Por conta dessa seca de gols no duelo contra os paraibanos, a ‘cobrança foi redobrada’. “Nossa equipe tem que chutar um pouco mais a gol de fora da área. Às vezes gera essa situação e a gente não está fazendo. Torcemos para que estejamos num dia inspirado e que façamos os gols que precisamos para podermos vencer”, concluiu.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Flu de Feira tem a vantagem de decidir a classificação no Joia da Princesa.
                                                                      Parceiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *