Em partida disputada na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, o Flamengo/RJ não encontrou dificuldades para golear o Nacional/SP, por 6 a 0, em jogo eliminatório da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Apesar do campo pesado por causa da chuva, o rubro-negro carioca precisou de apenas três minutos para abrir o placar, com Kleber, de cabeça, após cruzamento de Theo. Aos 17, Moraes pegou de primeira e ampliou. O domínio flamenguista era tamanho que o técnico da equipe paulista realizou três substituições aos 26 minutos. Entretanto, de nada adiantou: aos 33, Vinicius Júnior tocou para Patrick dominar e tocar por baixo do goleiro. Aos 38, Vinicius Júnior apareceu de novo, cruzando para Lincoln completar para as redes.
Com a classificação garantida, o Fla relaxou no segundo tempo, mas aos 17 minutos Milton Borges fez falta dura em Kleber e recebeu cartão vermelho. Em superioridade numérica, o time carioca voltou a ter o controle absoluto do jogo e marcou mais duas vezes, aos 28, com João Pedro, e aos 34 minutos, através de Lucas Silva.