Arnaldo Lira quer valorização da base para ter Flu de Feira mais competitivo em 2017 Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Mesmo em Fortaleza, onde descansa até o final do ano, o treinador do Fluminense de Feira, Arnaldo Lira, já conversa com a diretoria do clube para a formação do elenco para a temporada 2017. E o confiante no planejamento do Touro do Sertão, o comandante tricolor acredita que a valorização da base é o principal fator para criar um time competitivo para a disputa do Baiano do próximo ano.
“Eu sempre disse que o mais importante é você fazer uma base e quando isso acontece facilita para todo mundo porque os dirigentes contratam menos e com a economia que se faz, pode se trazer jogadores de um nível técnico igual ou melhor para suprir as necessidades que ocorram eventualmente. Isso está acontecendo no Fluminense, o que nos deixa otimistas sobre a possibilidade de sucesso nessa temporada que vai começar”, ressaltou o treinador, que elogiou o elenco formado em 2016 e acredita na continuidade do trabalho para 2017.
“Os atletas que estavam aí, quando da minha passagem, com mais os que estão sendo contratados formam um grupo de qualidade. Perdemos algumas peças, mas as que estão chegando dá para acreditar realmente que estamos com time competitivo que vai representar bem Feira de Santana”, observou.