Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O atacante Fabrício, da equipe sub-17 do Bahia, foi o responsável pelo gol do triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, na manhã desta quarta-feira (16), no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano da categoria. Após a partida, o jovem atacante relembrou o momento ruim que viveu na competição e fez questão de comemorar o tento marcado aos 36 minutos do segundo tempo.
“Graças a Deus tive esse momento. Vinha o campeonato todo jogando de titular, mas vinha mal nos últimos jogos e o professor acabou me tirando. Dessa vez entrei no segundo tempo e fiz o gol”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Com aproximadamente 1,65m de altura, o atleta é um dos menores do elenco gerido pelo técnico Edson Fabiano. Mesmo assim, ele subiu alto para completar a cobrança do escanteio para o fundo das redes.
“A impulsão vem dos treinamentos. Na hora do treinos faço gols de cabeça. Tenho uma boa cabeçada. Nessas horas tamanho não importa, e sim a movimentação e a testada”, explicou Fabrício, que já projeta o segundo jogo da final, que está marcado para a próxima sexta-feira (18), às 15h, no Barradão.
“Temos que segurar o resultado e quando acharmos oportunidades, marcar para fazer os gols e levar o título”, indicou.