Palco da eliminação do Bahia da Copa do Nordeste no último domingo (17), a Arena Fonte Nova vai receber na noite desta quarta-feira (20) mais uma decisão tricolor. Às 20h30, o Esquadrão joga a segunda partida das semifinais do Campeonato Baiano contra o Fluminense de Feira querendo esquecer o revés no regional.
No dia 9 de abril, as duas equipes fizeram a primeira partida no estádio Metropolitano de Pituaçu. Com gols de Hernane e Rômulo, a equipe comandada por Doriva venceu por 2 a 0 e agora pode até perder pelo mesmo placar, que mesmo assim vai até a final do estadual. Apesar da boa vantagem conquistada, o sinal é de alerta. Quem afirma é o meia Juninho, que pede uma equipe atenta.
“Temos que ficar ligados nos noventa minutos, não dar brecha em momento algum. Não tem mais bobo no futebol. Quando a gente erra, as coisas acontecem adversamente. Temos que ficar ligados tanto ofensivamente como defensivamente para voltarmos a triunfar”, indicou.
Para o confronto, o técnico Doriva seguirá com os desfalques do zagueiro Lucas Fonseca, que se recupera de uma concussão, e João Paulo Gomes, que teve um estiramento na coxa. Outro que ficará de fora é o atacante Hernane, com um trauma no pé direito.
Por outro lado, o lateral-direito Hayner voltará a ser uma opção. Na partida da Copa do Nordeste, o atleta ficou de fora por suspensão.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – Semifinal (jogo de volta)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/04/2016
Horário: 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro; Zé Roberto (Luisinho). Técnico: Doriva
Fluminense de Feira: Jair; Edson, Igor, Eduardo e Zé Aquirás; Fausto, Dim, Filipe e Fernando; Lucas e Deon. Técnico: Arnaldo Lira