Virada mantém Flu de Feira como líder isolado

10 de maio de 2015
De virada, o Fluminense venceu o Grapiuna por 2 x 1 jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa e isolou ainda mais na liderança do Campeonato Baiano da 2ª divisão com nove pontos em três jogos disputados e um aproveitamento de cem por cento na competição.
A partida começou cercada de expectativa e num lance de infelicidade, o Touro perdeu o atacante Deon, que sofreu uma torção no tornozelo ao pisar em uma saliência do gramado. O treinador teve que colocar Marcelo Pano e logo em seguida, o Touro do Sertão sofreu o gol. Jogada rápida pela esquerda, a bola chegou para Todinho que esticou o pé para vencer o goleiro Léo abrindo o marcador para o time itabunense.
O Fluminense buscou se recompor, até se tranquilizou, mas encontrou dificuldades para se impor no gramado. O time ainda chegou ao gol de empate com Luanderson, mas o juiz anulou o gol por conta do zagueiro ter feito falta no adversário. 
O tricolor feirense chegou a equilibrar ações e desfrutar de boas oportunidades para empatar, mas esbarrou no bom esquema tático itabunense, que manteve a boa marcação, ainda teve chances de ampliar o marcador e garantiu o placar de 1 x 0 no primeiro tempo. 
SEGUNDO TEMPO
O treinador Paulo Salles voltou com mais uma alteração: Brasão no lugar de Mica e o time ficou ainda mais ofensivo. A reação do Touro começou com a expulsão de dois atletas adversários – Everaldo e Anderson – por faltas graves. O empate tricolor surgiu aos 12 minutos com Dadai, que escorou de cabeça um bom cruzamento da esquerda. O time continuou pressionando e por volta de 20 minutos chegou a virada com Marcelo Pano que também de cabeça fez o segundo gol. O jogo seguiu tenso porque o Touro do Sertão teve um adversário valente que mesmo vivendo situação adversa não se entregou e lutou até final, inclusive com chances de empatar a partida.
O resultado manteve o Fluminense isolado com nove pontos na liderança da competição. O próximo jogo do Touro do Sertão será no domingo (17) contra o Jequié, no Estádio Valdomiro Borges em Jequié. 
Fluminense x Grapiuna
Local – Estádio Joia da Princesa
Horário 16 horas 
Arbitragem – Ezequiel Souza Costa, auxiliado por Cláudio Antônio Dias Aragão e Silvério José Lopes Lima.
Cartões Amarelos – Anderson, Luizinho, Everaldo e Cláudio (Grapiúna); Marcelo, Luanderson (Fluminense) 
Cartões Vermelhos- Everaldo e Anderson 
Gols – Todinho (Grapiúna) Dadai e Marcelo Pano (Fluminense)
Fluminense – Léo; Adalberto, Igor, Luanderson e Nenem; Marcelo, Mica (Brasão), Alessandro Azevedo e Peixoto; Dadai e Deon (Marcelo Pano).
Técnico – Paulo Salles.
Grapiúna – Gil; Juliano (Pedrinho), Tiziu, Everaldo e Marcelo; Anderson, Cláudio, Dé e Luizinho; Todinho e Wagner (Indio).
Técnico – Beto Oliveira.
Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *