Joia é o “talismã” do atacante Souza do Bahia de Feira

7 de fevereiro de 2015
Quando a bola rolar para o jogo entre Bahia de Feira e Catuense, no próximo domingo (8), no Joia da Princesa, será o primeiro contato de muitos jogadores com o campo onde o Tremendão manda seus jogos. Entretanto, atuar no Joia da Princesa para um jogador em especial terá uma motivação diferente: o atacante Souza volta a jogar no campo que destacou no futebol nacional e internacional.
Desde os tempos em que atuava no esporte amador, como jogador da seleção de Feira de Santana, Souza já corria no gramado do Joia e nesta praça esportiva viveu grandes momentos na carreira quando vestiu a camisa do Fluminense entre os anos de 2005 e 2009. “Lá é um lugar muito especial para mim porque fiz gols importantes, conquistei títulos que me levaram inclusive a sair do Brasil. Não fá para pensar na minha carreira sem lembrar destes momentos e da alegria que proporcionei a muitas pessoas marcando gols”, disse Souza.
No ano de 2008, Souza viveu seu grande momento quando chegou a ser artilheiro do Campeonato Baiano e um dos goleadores do Brasil com 16 gols marcados. “Chegar a esta marca hoje, do jeito que o futebol tá nivelado é complicado e neste sentido, o Joia me ajudou de mais por várias vezes balancei suas redes, protagonizando momentos inesquecíveis”, disse o atacante.
Como todo goleador durante os jogos persegue o objetivo de deixar sua marca, Souza já sonha com o momento de voltar a balançar o barbante. “Contra o Vitória cheguei a fazer, mas o juiz anulou, num momento infeliz. Espero que contra a Catuense dê tudo certo e eu possa marcar gols e assim ajudar o time a conseguir a classificação pois este agora é o nosso objetivo”, disse Souza.
Quanto a artilharia do estadual, Souza disse também que vai lutar por isto. “Vai ser uma consequência. Primeiro quero ajudar o Bahia de Feira a se classificar e depois vou lutar por este objetivo pessoal. Ser artilheiro do Baiano de novo é algo que marca a carreira de qualquer atleta”, observa o experiente atacante.
Site: Bahia de Feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *