Conhecido pelo nome inusitado, Olliver Gulliver Florentino Felisberto usa bom humor para se “despedir” da Copa SP: “Passamos oito meses treinando e não foi em vão”
Sensação da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 fora dos gramados, o volante Olliver Gulliver, do Rio Branco, chamou a atenção pelo nome inusitado. Após a goleada por 4 a 0 do Corinthians em cima do Estrelão do Acre nesta quarta-feira (7), na Arena Barueri, pela 2ª rodada do grupo W, o jogador, que teve boa atuação na partida, usou o bom humor para se “despedir” da competição.
– Me surpreendi quando me falaram, porque eu não vi (sobre o nome). Foi a minha 5ª Copinha e mostrei que no Acre existe futebol, sim. Me perguntaram por que sou incansável, agradeço ao preparador físico (Jader de Andrade). Passamos oito meses treinando e não foi em vão. Levo isso para minha vida – declarou em entrevista ao SporTV logo após o jogo.
Com o resultado, o sonho do representante acreano de chegar à segunda fase chegou ao fim. O time acumula derrotas para Barueri e Corinthians e não tem mais chance de classificação.
A despedida do Rio Branco no torneio será no sábado (10), às 19h (de Brasília), quando enfrenta o Guaicurus-MS, novamente na Arena Barueri. O time adversário ainda briga por uma vaga na próxima fase.