O jogo será apenas nesta quinta-feira (29), às 21h. Mas, na noite desta quarta-feira (28), um dia antes da partida, os torcedores do Bahia que compareceram ao treinamento da equipe, no Estádio Joia da Princesa, proporcionaram aos jogadores um dia diferente, com direito a muita festa e tietagem.
Cerca de mil tricolores que residem em Feira de Santana assistiram ao treinamento tático comandado pelo treinador Marquinhos Santos. Em campo, nenhuma novidade. Ele repetiu a formação e definiu o time que enfrenta o Santos.
Serão quatro modificações em relação ao jogo contra o Fluminense. Saem Pará, Rafael Miranda, Uelliton e Branquinho, enquanto Guilherme Santos, Wilson Pittoni, William Barbio e Henrique terão uma nova chance entre os titulares.
Taticamente o Bahia também muda. Se diante do time carioca foram três volantes, com a equipe no 4-3-3, Marquinhos Santos desta vez recolocou a estrutura tática utilizada nos primeiros jogos do Brasileirão: 4-2-3-1.
No fim da atividade, os torcedores surpreenderam. Alguns entusiasmados com a presença do Bahia na cidade pularam a grade, invadiram o espaço reservado para os atletas e tiraram fotos com os jogadores. Apesar do susto, a ação de parte da torcida foi bem recebida pelo elenco.
Até mesmo Policiais Militares que estavam no estádio aproveitaram a chance e registraram imagens com os principais atletas do tricolor.
O Bahia encara o Santos com Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Wilison Pittoni, William Barbio, Talisca e Maxi Biancucchi; Henrique.