O técnico Elias Borges que comandou o Touro do Sertão na última quarta-feira, 23, diante do Flamengo de Guanambi viu a equipe tricolor dominar o jogo principalmente na segunda etapa, ressaltou a luta e determinação da sua equipe.
“Nós tivemos todas as chances para ganhar o jogo. A equipe cresceu muito inclusive com a entrada de Balotelli e Jeferson que deram uma grande movimentação ao ataque do Fluminense, poderíamos ter saído com um resultado bem melhor, mas estou muito satisfeito com o empenho da equipe. Todos os jogadores lutaram até o fim do jogo, buscando a vitória a qualquer preço. Agora é ter calma e paciência, pois neste sábado temos mais uma batalha e precisamos está focados para obtermos um bom resultado mesmo sabendo das dificuldades que iremos encontrar”, afirmou.
O confronto diante do Carcará será decisivo para o Fluminense de Feira, com 11 pontos e ocupando a segunda colocação do grupo com um jogo a mais que os outros concorrentes o time não pode nem sonhar com o resultado que não seja a vitória. Por isso a partida promete muita emoção e com certeza terá todos os ingredientes de um grande clássico.
Para a partida deste sábado (26), o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão da equipe João Paulo, que ficou de fora do último compromisso devido as fortes dores que o mesmo estava sentindo na coluna. Outra boa noticia é a recuperação do jogador Maicon, que desfalcou o time durante quatro rodadas. Maicon se lesionou na partida diante do Ypiranga ainda no primeiro tempo de jogo.
O atacante Jaiminho já está regularizado, e passa a ser uma opção no ataque tricolor para a partida diante do Carcará de Alagoinhas.