Com o adiamento da partida contra o Vila Nova-MG, que seria na noite desta quinta-feira (17), na Arena Fonte Nova, o treinador Marquinhos Santos aproveitou o time para comandar mais um trabalho tático visando a estreia do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Cruzeiro.
O trabalho com bola mais uma vez não contou com a participação do argentino Maxi Biancucchi, com dores na panturrilha, e de Fahel. O volante desceu para o treino, mas voltou a sentir e treinou apenas na sala de musculação.
Marquinhos, com relação ao time que jogaria na Copa do Brasil, foi obrigado a fazer mais uma modificação. Uelliton, que não encara o time mineiro por questões contratuais, deu lugar ao paraguaio Wilson Pittoni.
Os titulares treinaram com Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Rafael Miranda, Pittoni, Lincoln, Rhayner e Rafinha; Talisca.
Os jogadores Roniery e Henrique, ainda não anunciados oficialmente como novos reforços do tricolor baiano, participaram da atividade. O primeiro, porém, realizou um trabalho físico, enquanto o segundo atuou normalmente na equipe considerada reserva.