Marquinhos Santos admite que o Bahia não deu show. Por outro lado, o técnico fez questão de ressaltar a segurança dos comandados durante os noventa minutos que determinaram a classificação para final do Campeonato Baiano, após vencer o Serrano por 1 a 0, na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova.
O técnico tricolor, empolgado com a presença da equipe na final, mesmo sem fazer grandes atuações para convencer o torcedor, garante que o Bahia chega ‘pronto e preparado’ para brigar pelo título.
“Nossa equipe está pronta e preparada. O torcedor pode esperar um Bahia muito forte, bem armado e preparado para brigar pelo título”, assegurou.
Sobre o retorno de Maxi Biancucchi, fora da equipe nas últimas seis rodadas, o treinador comemorou a presença do argentino em campo. Não só isso. A volta do jogador aos gramados, para ele, será de fundamental importância para o grupo visando os dois jogos finais do Campeonato Baiano.
“Ele deu outro padrão ao time. Assimilou muito bem o que pedimos, fora de campo, e se comportou bem taticamente. Ele está no lugar certo, na hora correta, mas está pegando na questão do gol. Espero que ele esteja guardando para o gol”, brincou.