Time do Bahia tenta evitar novo vexame na Copa do Nordeste

5 de fevereiro de 2014
Contra o CSA, Bahia tenta evitar novo vexame na Copa do Nordeste
Um ano se passou e tudo parece se encaminhar para o mesmo fim. Na Copa do Nordeste de 2013, o Bahia até iniciou bem marcando sete pontos nos três primeiros jogos. No entanto, nos últimos três, marcou apenas um ponto e amargou uma eliminação ainda na fase de grupos.
Para evitar um novo vexame ainda na primeira fase, o Bahia terá que vencer o CSA nesta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova, e torcer para o Santa Cruz não vencer o Vitória da Conquista. O técnico Marquinhos Santos deve fazer duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Santa Cruz em Caruaru, na última rodada.
Com Fahel suspenso, Rafael Miranda ganha a chance de atuar na sua posição de origem como primeiro volante. No ataque, Maxi Biancucchi se recuperou de lesão e deve ir pro jogo no lugar de Rafinha. Mesmo com o retorno de Raul após cumprir suspensão, o técnico tricolor deu indícios de que vai manter Guilherme Santos na lateral esquerda.
Além de Fahel, o Bahia segue sem contar com lateral direito Gallardo com uma fissura no pé, o atacante Zé Roberto e o zagueiro Demerson que está com uma tendinite no púbis. Os jovens Robson e Erick foram as novidades na lista de relacionados.
FICHA TÉCNICA
Bahia x CSA
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Data:05/02/2014
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Auxiliares: Luis Carlos Camara Bezerra (RN) e Izac Marcio da Silva Oliveira Paim (RN)
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Pittoni, Helder e Talisca; Rhayner e Maxi Biancucchi. Técnico: Marquinhos Santos.
CSA: Pantera; Alves, Breno,Thiago Garça e Santos; Robson, Lucas e Daniel Costa; Uederson, Josimar e Jeferson Maranhense. Téc: Oliveira Canindé.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *