Após uma semana de treinamentos, na manhã desta terça-feira, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Conquista. Nessa quarta (19), às 19h30 (de Salvador), o Tricolor encara a equipe que já enfrentou e venceu duas vezes em 2014, na Fonte Nova.
O treino começou com um Core, que é um alongamento que visa fortalecer a região central do corpo e evitar lesões. A atividade foi comandada pelo fisioterapeuta José Dourado Neto.
No domingo, com um treino coletivo, e na segunda, com um trabalho tático, a comissão técnica finalizou as atividades para o jogo com um recreativo. A novidade no gramado foi a presença do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que desceu, mas fez apenas um treino físico separado, sob o comando do preparador Leonardo Cupertino.
Outro que foi ao campo foi Galhardo, que também participou da atividade à parte. O volante Pittoni novamente não desceu e realizou um treino na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. O atleta sentiu dores na coxa direita, mas não preocupa para a partida de amanhã.
Após os trabalhos, o elenco relacionado seguiu para um hotel na orla de Salvador, onde fica até horas antes do jogo desta quarta.
Confira os jogos desta quarta-feira do Campeonato Baiano
Bahia x Vitória da Conquista
Catuense x Galícia
Serrano x Jacuipense
Juazeirense x Vitória