Marquinhos Santos não confirmou os onze jogadores que estarão em campo para o apito inicial contra o CSA, no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Mas, quanto ao camisa 9, o comandante tricolor não fez mistério: Rafael ‘Gladiador’.
O jovem atacante, de volta ao Bahia após um período de empréstimo, quando defendeu o DC United e o Atlético Goianiense, foi favorecido pelas características do adversário e está confirmado na equipe.
“Os trabalhos ainda passam por adaptações. Estamos observando o grupo, como é de praxe, já que é início de temporada. Pelas características do adversário, devemos iniciar com o Rafael e preparar a opção de velocidade com o Hugo”, afirmou.
Sobre os demais dez titulares, Marquinhos Santos preferiu adotar uma postura cautelosa. Disse que ainda tem duas dúvidas e só divulgará a escalação minutos antes da bola rolar, em Alagoas.
“São duas questões que estou analisando. Ainda hoje vou observar, avaliar a equipe do CSA. Em função do adversário, pode ter algumas mudanças. Mas passa praticamente em relação a essa equipe”, despistou.