Na manhã desta segunda-feira (6), todo o elenco do Fluminense de Feira, voltou às atividades visando a partida contra a equipe do São Carlos na noite desta terça-feira (7), ás 19 horas (de Brasília). No período da manhã a garotada realizou um trabalho físico em uma academia no centro de São Carlos, com o acompanhamento do preparador físico Ítalo Oliveira.
Com uma estrutura bastante moderna a academia ofereceu aos jogadores todas as condições de executar um excelente trabalho de reforço muscular. Logo após as atividades todo o grupo seguiu direto para o hotel.
Na parte da tarde os Tourinhos embarcaram com destino ao Clube de Campo Abasc, aonde realizou um trabalho de campo. Em um gramado belíssimo o técnico Ado Almeida, coordenou um coletivo apronto. O volante Raul Dinei e o atacante Klysman foram poupados do treino e fizeram um trabalho especial com o preparador físico ítalo Oliveira.
O treinador espera contar com ambos para o próximo compromisso na Copinha. “Preferimos poupar os dois atletas do coletivo, porque ambos se queixaram de dores e para não agravar a situação eles fizeram um trabalho aparte. Caso o Raul Dinei e o Klysman não tenham condições de jogo, aí sim iremos modificar o esquema da nossa equipe”, disse Ado Almeida.
Vetado
O meia Lucas Falcão sofreu uma lesão nos trabalhos desta tarde, e foi vetado dos dois próximos compromissos do Touro do Sertão na Copa São Paulo 2014. Em um lance de disputa de bola o meia Lucas se desequilibrou e acabou se chocando na arquibancada, que fica muito próxima do campo. Com o choque o meia acabou levando um corte na perna direita, o mesmo foi atendido no gramado logo em seguida foi levado a uma unidade médica. Por causa dos pontos que o atleta levou no local do ferimento, ele foi vetado das atividades e dos dois próximos desafios do Tricolor do Sertão.
Apesar do susto o meia Lucas Falcão passa bem, todo o grupo foi levar uma palavra de carinho ao jovem meia. “É um momento muito triste para mim, pois estava batalhando muito para conquistar o meu espaço no time titular e sei que tinha todas as condições disso, mas as coisas são da maneira que Deus quer para a nossa vida. Graças a Deus não foi nada grave, porém por causa dos pontos tenho que repousar para acelerar a minha recuperação. Quero agradecer a todos os meus colegas e comissão técnica pelo apoio e com certeza estarei torcedor por todos e com muita fé em Deus vamos conseguir a nossa classificação”, concluiu emocionado Lucas Falcão.
O elenco ficará concentrado até a hora do confronto contra a equipe do São Carlos, nesta terça-feira (7).
FONTE: Com informação da Doc Sports