Depois de uma temporada sem oportunidades, emprestado ao Galícia para disputa da Copa Governador do Estado, o atacante Erick ficará à disposição do treinador Marquinhos Santos para o início de 2014. O mesmo acontecerá com o centroavante Nadson, promovido ao elenco profissional.
O primeiro deles, contratado enquanto Paulo Angioni ainda era o responsável pelo departamento de futebol, foi contratado junto ao Olaria. Participou apenas de um jogo no profissional, pela Copa do Brasil, quando o Bahia foi derrotado pelo Luverdense.
Emprestado ao Galícia, o atacante se destacou na Copa Governador do Estado e foi um dos principais jogadores do granadeiro na competição. O time azul e branco queria manter o atleta para o Baianão, mas Erick retornou ao Bahia.
Nadson comemorando gol na Copa do Brasil de 2012
No caso de Nadson, titular do sub-20 na Copa do Brasil, o centroavante sofreu uma grave lesão no fim da temporada de 2012. Ficou mais de seis meses sem atuar e, quando voltou, defendeu o clube na Copa Governador do Estado.
Agora, com 21 anos, o atacante foi promovido ao elenco profissional no fim de 2013 e está nos planos do clube para composição do grupo desta temporada.