A delegação do Fluminense de Feira Sub 20 retornou a Feira de Santana na manhã do último domingo (12), logo após sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014. Mesmo não conseguindo vencer nenhum jogo dentro do seu Grupo, o principal objetivo foi alcançado, revelar novos talentos do clube e expandir o relacionamento com outras agremiações e empresários de todo o país.
Vários atletas do Touro do Sertão despertaram o interesse de olheiros de grandes clubes do Brasil. O observador técnico do Santos Anderson Oliveira, acompanhou todos os jogos do Fluminense de Feira, além dele estiveram presentes o Ricardo Correia do Departamento Técnico de Futebol Profissional do Fluminense-RJ e Maurício Copertino observador técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Observadores do Grêmio, Internacional, Coritiba, Figueirense e da própria comissão técnica do São Carlos-SP ficaram interessado em alguns atletas do Tourinho.
Mesmo não tendo uma estrutura a nível dos demais clubes que participaram e de outros que ainda estão participando da 45ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A comissão técnica juntamente com todos os atletas puderam superar as dificuldades e desempenhar um bom futebol que acabou chamando a atenção não só dos observadores técnicos, como da própria mídia local e da torcida são-carlense que adotou o Tricolor do Sertão, como a sua segunda equipe na competição.
“A Copa São Paulo de Futebol Júnior agrega vários valores dentro e fora de campo, tivemos uma experiência impar, e sem sombra de dúvidas foi uma participação enriquecedora em todos os aspectos para a divisão de Base do Fluminense de Feira. Tivemos a oportunidade de mostrar para Feira de Santana, que temos um trabalho de divisão de Base sério. Todo Brasil acompanhou de perto a força do nosso futebol, e que mesmo sem termos todas as condições necessárias, não deixamos de lutar em nenhum momento para mostrar o nosso valor. Daqui pra frente iremos buscar todos os recursos e parceiros para fortalecer ainda mais as nossas categorias de base”, afirmou o presidente da Doc Sports, Harley Ramos.
Na oportunidade o diretor da Doc Sports Valdemir Sena, agradeceu o apoio dos principais parceiros na disputa da Copinha. “Queremos muito agradecer a todos aqueles que acreditaram nesse projeto, e de uma forma direta ou indireta contribuíram para que o Fluminense de Feira Sub 20 participasse desta importantíssima competição. O Banco Sicoob nosso patrocinador máster foi fundamental nessa empreitada. Quero destacar à Mederi, a Rede Lubrijal e a Prefeitura de Feira de Santana, que mais uma vez abraçou o esporte de nosso município. Quero agradecer também em nome da Doc Sports, o empresário Bozó, proprietário da empresa de transportes Gaspazinho, que gentilmente nos cedeu um dos melhores ônibus da empresa para que tivéssemos todo o conforto durante o translado, em fim, a todos os nossos torcedores que mesmo não tendo a vitória desejada souberam valorizar a luta e a garra de cada um dos nossos atletas”, concluiu.
FONTE: Com informação da Doc Sports