Ainda com chances de ir para a Copa Libertadores, o Vitória recebe o Flamengo neste domingo (1º), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 55 pontos, a equipe comandada por Ney Franco precisa dos três pontos e ainda torcer por outros resultados para continuar com chances de ir para a competição continental. Além disso, também precisa secar a Ponte Preta na final da Sul-Americana. Caso, a equipe de Campinas fique com o título, o G-4 vira G-3.
O atacante Dinei sofreu uma pancada no tornozelo durante o treino de sexta-feira (29). O camisa 9, que é o artilheiro da equipe no Brasileirão com 14 gols, passou por um tratamento intensivo e deve atuar. Já o volante Cáceres, que se queixou de dores também no tornozelo, irá aguardar até os minutos antes da partida para saber se vai poder entrar em campo. Caso seja vetado, a tendência é que Escudero seja recuado e Renato Cajá entre na vaga.
A principal novidade é o retorno de Maxi Biancucchi ao time time titular. Vice-artilheiro do time com nove tentos anotados, o atacante substituirá William Henrique, que ficará como opção para o segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X FLAMENGO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 1º de dezembro de 2013, domingo
Hora: 16 horas (horário de Salvador)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres (Renato Cajá) e Escudero; Marquinhos, Dinei e Maxi Biancucchi.
Técnico: Ney Franco
FLAMENGO: Felipe, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Adryan e Gabriel; Rafinha e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida