Depois de duas derrotas seguidas, para São Paulo e Bahia, chegou a hora de dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Esse é o pensamento dos jogadores do Vitória para a partida desta noite, contra o Coritiba, às 18h30, no estádio Manoel Barradas, válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
E para este compromisso, o técnico rubro-negro, Ney Franco, não terá novamente o meia Escudero, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular. Em seu lugar, outro gringo: Cáceres, que ficará mais avançado para auxiliar Renato Cajá nas armações das jogadas ofensivas.
Essa alteração só aconteceu por conta do retorno do lateral-direito Ayrton, que estava suspenso no clássico, no time titular. Ele volta na vaga de Luiz Gustavo, que atuará como volante novamente, desta vez ao lado de Michel.
O restante da equipe é o mesmo que foi derrotado para o rival tricolor na última quarta-feira, dentro da Arena Fonte Nova, por 2 x 0.
Novidade no banco – A grande surpresa para todos estará no banco de reservas. Sem atuar desde o Campeonato do Nordeste, o zagueiro David Braz foi relacionado e será opção para Ney e sua comissão técnica.
FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória x Coritiba
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12 de outubro de 2013
Hora: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho(CE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva(PE) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Luiz Gustavo, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro (Chico) e Diogo; Júnior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César. Técnico: Péricles Chamusca.