As eleições presidenciais e do conselho deliberativo do Fluminense de Feira estão remarcadas para o dia 9 de outubro. A decisão foi tomada na assembleia geral de associados, que aconteceu na noite desta quarta-feira (2), em Feira de Santana.
A medida já havia sido aceita pela maioria, na reunião da última terça (1º), mas foi revogada pela atual mesa diretora do clube na abertura da assembleia. Com isso, houve muita confusão e bate-boca no local. Everton Cerqueira, presidente do conselho deliberativo, e os demais membros, retiraram-se do espaço, o que obrigou os sócios do clube a montar um conselho interino até a próxima semana, quando ocorrerá o pleito. Os ex-vereadores Moacir Lima e Fábio Lucena, o empresário Cláudio Boaventura e o advogado Júlio César fazem parte do grupo temporário.
Em 2014, o Fluminense de Feira disputará a Segunda Divisão do Campeonato Baiano, já que foi rebaixado no certame estadual deste ano. O clube foi fundado em 1º de janeiro de 1941 e possui dois títulos do Baianão: de 1963 e 1969.