A equipe Juvenil do Fluminense de Feira perdeu a sua invencibilidade na competição ao ser derrotado fora de casa, pela equipe do Feirense pelo placar de 2 a 0. Foi uma tarde em que nada deu certo para o Touro do Sertão, muitas oportunidades desperdiçadas e sucessões de erros foram alguns dos ingredientes que levaram o time Juvenil a conhecer sua primeira derrota no baianão 2013.
A ausência do artilheiro da equipe o atacante Klysman, que ficou fora da partida por ter voltado a sentir o joelho e a saída do zagueiro João Paulo fizeram com que o time do treinador Ado Almeida sentisse. Além dos principais articuladores que tem a função de criar as jogadas não renderam o suficiente durante o jogo.
Se o meio não criava e o ataque não correspondia, sobrou para o arqueiro Mucuri, a missão de evitar o que poderia ter sido ainda pior uma goleada, o goleiro efetuou diversas defesas evitando varias situações de gol por parte do time Gameleiro.
“Fiquei satisfeito por poder ter ajudado a evitar que o Feirense fizesse até um placar maior, mas estou triste por não termos conseguido pelo menos o empate. Temos que corrigir os erros cometidos neste jogo e tentar superar o Astro, no próximo sábado jogando em nosso CT. Sabemos que uma competição como o campeonato baiano ninguém vai ficar o tempo todo 100 %, o que não pode é deixar uma derrota abalar o grupo”, disse Mucuri.
Com a derrota o Fluminense caiu para a segunda colocação, com dez pontos um ponto a menos que o líder Redenção, que possui onze vale ressaltar que o Touro do Sertão tem um jogo a menos que o Redenção. O Fluminense de Feira jogou com: Mucuri, Lucas, Douglas, Pedro Marques, Anderson Fuchal, Eric, Léo (Sergipe), Caique (Tomas), Leandro (Machado), Vinicius e Junior (Guto).
O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (26), voltando as atenções para a partida contra o Astro no Centro de TreinamentoNóide Cerqueira, no alto do Novo Horizonte.
Doc Sports- Assessoria Esportiva