Vitória encara Portuguesa no Barradão Pela Série A

4 de agosto de 2013
De olho em recuperação na Série A, Vitória encara Portuguesa no Barradão
Sem vencer há três rodadas, o Vitória entra em campo nesta noite de domingo, contra a Portuguesa, às 18h30, no estádio Manoel Barradas, para se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro. E para este confronto, o técnico rubro-negro Caio Júnior pediu o apoio do torcedor, que promete comparecer em bom número em sua casa.
Além disso, o comandante do Leão, que ocupa a sexta posição na tabela de classificação da competição, contará com o retorno de uma importante peça em seu sistema defensivo: o zagueiro Victor Ramos, que estava suspenso no duelo com o Botafogo no meio da semana, que terminou 2 x 0 para os cariocas.
Com essa volta, o experiente Fabrício, que estava fazendo dupla com Gabriel Paulista no centro da zaga, ficará como opção no banco de reservas. O garoto Daniel Borges permanece entre os titulares depois de ter mostrado evolução diante do alvinegro no Maracanã.
Mas a maior novidade ficará no meio de campo. O garoto Leílson, que se recuperou de uma lesão muscular, que o tirou dos gramados nos últimos meses, deve iniciar o jogo. Michel ou Cáceres serão sacados. 
Se isso, de fato, acontecer, o argentino Escudero ficará mais recuado, auxiliando um dos volantes na marcação das jogadas ofensivas da Lusa. Renato Cajá, Dinei e o artilheiro do Brasileirão com sete gols, Maxi, estão confirmados. 
FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória x Portuguesa
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Horário: 18h30
Data: 03/08/2013
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Asp.Fifa/RS)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Guilherme Dias Camilo (Asp.Fifa/MG).
Vitória: Wilson; Daniel Borges, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel (Leílson), Cáceres (Leílson), Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Portuguesa: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno, Henrique, Souza e Cañete; Gilberto e Bruno Moraes. Técnico: Guto Ferreira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *