Com poucas chances de se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juazeirense começou a fazer um “faxinaço” no elenco para diminuir os custos para os últimos jogos que a equipe ainda tem no grupo A4 do certame – contra Sergipe e Botafogo-PB.
Nesta quarta-feira (7), a diretoria do clube liberou seis jogadores. Os “escolhidos” foram os goleiros Diego e Juliano, o zagueiro Rogério Sodré, os volantes Dinho e Helder e o meia Bwik.
Diego pertence ao Petrolina (PE) e retornará ao seu clube. Já os outros, como possuem contrato com o Juazeirense até maio de 2014, serão emprestados e devem retornar em janeiro para a disputa do Campeonato Baiano.
– Vamos emprestá-los. Os custos estão altos e como alguns não renderam, resolvemos liberá-los. Mas como sabemos do potencial deles, a tendência é que retornem para o Baianão – disse Sérgio Fernandes, diretor de futebol do Juazeirense.
Com apenas cinco pontos, o Cancão de Fogo ocupa a vice-lanterna do seu grupo. Para se classificar, precisa vencer as duas partidas e torcer por uma combinação de resultados.