O Juazeirense venceu o CSA por 1 a 0 neste domingo (21), no Estádio Adauto Moraes e conquistou sua primeira vitória na Série D diante de um público de apenas 130 pessoas.
A partida iniciou bastante disputada no primeiro tempo, com muita marcação no meio de campo. O CSA teve um maior domínio de bola, mas não conseguia criar chances. Já o Juazeirense desperdiçou boas oportunidades com Josy, que chegou a meter uma bola na trave e também com o atacante Deon.
Já no segundo tempo, o Cancão de Fogo voltou melhor. Aos 16 minutos Rodrigo Gois acertou o travessão de Flávio. Até que aos 19, Julio Carpegiani que tinha entrado no lugar do volante Dinho, pegou o rebote e acertou um chute no ângulo do goleiro Flávio, dando o triunfo ao Cancão de Fogo.
Com a vitória, o Juazeirense chegou aos quatro pontos, mas continua na quarta colocação. O CSA permanece na lanterninha sem nenhum e está praticamente desclassificado.
O próximo compromisso da equipe comandada por Quintino Barbosa é no domingo (28), também no Adauto Moraes.
Ficha Técnica
Juazeirense 1 x 0 CSA
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro.
Data: 21 de julho (domingo)
Horário: 16h
Público: 130 pagantes
Árbitro: Emerson Luiz Sobral -CBF-PE
Auxiliares: Ricardo Bezerra Chanca e Karla Renata Santana.
Gol: Júlio Carpegiani
Juazeirense: Maikon; Tony, Edy, Rodrigo e Neném; Vaguinho, Dinho (Júlio), Naldo (Fabrício), Wanderson; Josy (Rogério) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
CSA: Flávio; Alves (Cassiano), Cleberson, Sinval e Paulinho; Róbson, Acácio e Patrick; Pedrinho (Maxwell e Jamysson), Wilson e Rony. Técnico: Lino.